Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo está entre duas novelas para substituir Mulheres de Areia em 2024

Publicado

/

De acordo com informações do site Notícias da TV, A Viagem e Alma Gêmea são os folhetins na disputa por mais uma reprise na TV Globo. A primeira, de Ivani Ribeiro, já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo por duas vezes; a segunda, do autor Walcyr Carrasco, apenas uma vez.

+ Rede Brasil tem programação melhor que a RedeTV, mas erra em uma coisa

De fato, a Globo não tem nenhuma pressa em encerrar a exibição da novela Mulheres de Areia. Assim como suas duas antecessoras, o folhetim de 1993 é líder isolado de audiência em todo o Brasil, principalmente na Grande São Paulo.

Aliás, Globo ganha concorrente de peso na dramaturgia:

Fique por dentro do que vem por aí na TV Globo (Créditos: Reprodução)

Fique por dentro do que vem por aí na TV Globo (Créditos: Reprodução)

De fato, é bem difícil brigar com a TV Globo em todos os quesitos. Na produção de novelas é quase que impossível, visto que a emissora produz mais de três novelas por ano e possui diferentes faixas na programação para a exibição de tramas inéditas, diferente das principais concorrentes.

+ Afinal, por que a Globo adianta a programação em dia de futebol?

Mas para 2024 o canal carioca ganhará uma nova concorrente, a HBO MAX. O streaming está produzindo duas novelas atualmente, Beleza Fatal e o remake de Dona Beja. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, vem mais por aí.

Publicidade

+ Angélica tem dois novos projetos para 2024

+ Em suma, Record acerta com o erro, escancara crise do SBT e volta a agradar os telespectadores

A HBO Max tem planos para seguir em alta com a dramaturgia, com a produção de mais duas novelas e séries para o ano que vem. Em resumo, este é o planejamento inicial. Aliás, existe o burburinho de que as tramas ganharão espaço em um canal da TV aberta futuramente. E agora, Globo?