Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo: Estrela revela medo de ser demitida

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Todo mundo que se sente confortável em determinado emprego tem medo de uma possível demissão de uma para outra. Ainda mais se a empresa vem promovendo desligamentos nos últimos tempos, nos mais diferentes setores. Pois é, tem uma famosa apresentadora com bastante medo de sair do casting da TV Globo.

+ Claudete Troiano interrompe programa na RedeTV e dá bronca no diretor: “É falso”

Durante o programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, exibido nas tardes de domingo, a ex-jurada do Masterchef Paola Carosella disse que não podia dar tantas dicas durante o preparo das receitas por medo de perder o vínculo com a emissora carioca.

Paola Carosella é uma das integrantes do programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua na TV Globo (Créditos: Divulgação)

Paola Carosella é uma das integrantes do programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua na TV Globo (Créditos: Divulgação)

“Eu tenho muito medo de ser demitida porque eu gosto dessa casa nova, então eu não posso dar tantas dicas”, falou ela, após explicar para Paloma Duarte o que era Pequi. “Eu só posso dar uma diquinha, porque eu estou gostando do meu trabalho, a comida tá boa”, concluiu Paola Carosella.

Enquanto estrela tem medo de demissão na TV Globo, Tatá Werneck abre mão de programa:

Assim sendo, Tatá iniciou o 2023 bem dividida e precisou abrir mão do talk show Lady Night, que não terá uma nova temporada esse ano. O motivo? A apresentadora e atriz preferiu se dedicar absolutamente para a novela Terra e Paixão, que substituirá Travessia no horário nobre da Globo em maio.

+ Tatá Werneck fica dividida na Globo e “abre mão” de programa; substituto assume

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Rafael Portugal é quem assumirá o “buraco” deixado pelo Lady Night de Tatá Werneck no Multishow. Ele, que já comandou o CAT BBB, estreará o novo talk show no segundo semestre do ano. Tatá retornará em 2024.