Globo faz mistério sobre possível demissão de galã, mas sai a confirmação

A Globo tornou-se uma emissora que não costumar mais segurar grandes artistas como anteriormente. Desse modo, muitos galãs passaram a ser cobiçados por outras emissoras, gerando insegurança na “plim plim”. Uma medida precisa ser tomada.

+ SBT se prepara para fazer 42 anos, mas a festa vira um enterro

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, o assunto agora é sobre a permanência ou não do ator Rodrigo Lombardi no casting da emissora carioca, onde vem interpretando apenas personagens importantes.

+ Emissora decreta fim da dramaturgia

Assim sendo, a emissora carioca não fala sobre esse tipo de assunto, mas assessoria do ator diz que ele “segue contratado”.

Antes da Globo, Rodrigo Lombardi já era ator:

Rodrigo Lombardi é dono de personagens marcantes na dramaturgia da TV Globo e fora dela também (Créditos: Reprodução)
Rodrigo Lombardi é dono de personagens marcantes na dramaturgia da TV Globo e fora dela também (Créditos: Reprodução)

Aos 46 anos, Lombardi tem muita bagagem. Não é de agora que ele é um rostinho bonitnho na televisão. A estreia dele aconteceu na novela Meu Pé de Laranja Lima, vivendo o personagem Henrique Muniz. Depois não parou mais. Esteve em Marisol (2002) e no fiasco Metamorphoses (2004) na Record.

Então, Xuxa descobre real motivo de paquita ter deixado Xou da Xuxa

Mas a carreira dela só deslanchou mesmo na Globo. Band Band (2005) foi a primeira no canal, de muitas. Pé na Jaca (2006), Desejo Proibido (2007), e Caminho das Índias (2009) consolidaram o ator na dramaturgia do canal.

Recentemente viveu mais um protagonista ao viver o crápula André Moretti, no elenco da novela das nove Travessia, antecessora de Terra e Paixão.