Globo faz mistério sobre retorno de programa que já fez sucesso

Clássico na programação semanal da TV Globo entre as décadas de 90 e 2000, o Linha Direta ganhará uma nova roupagem para voltar ao ar em 2023.

+ Band não desiste de novo programa nas manhãs e copia duas atração da Globo

Vale lembrar que a atração policial havia sido extinto em dezembro de 2007, quando ainda era apresentado por Domingos Meirelles.

+ Claudete Troiano dá bronca em apresentador famoso ao vivo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a direção da emissora carioca vem fazendo certo suspense quando a data de reestreia da atração, que já tem um novo apresentador definido: será Pedro Bial que conduzirá a nova versão.

+ Marcos Mion perde programa e outra estrela já tem data para assumir

Apesar de todo o mistério da Globo em torno da estreia, já existe um trabalho em equipe para buscar grandes casos policiais e montar a reconstituição com os depoimentos colhidos.

Pedro Bial é quem vai comandar a nova versão do programa policial Linha Direta, que ainda não tem data de estreia divulgada (Créditos: TV Globo)
Pedro Bial é quem vai comandar a nova versão do programa policial Linha Direta, que ainda não tem data de estreia divulgada (Créditos: TV Globo)

Além de Meirelles, Marcelo Rezende e Hélio Costa, também comandaram a atração.

Enquanto Globo faz mistério em torno de programa clássico, Regina Volpato dá conselho sincerão para Lexa após polêmica:

“Eu fiquei pensando, que se eu fosse mãe dessa menina, no que eu iria fazer. Se fosse minha filha, o que eu iria falar? ‘Calma, não tome nenhuma decisão agora leva em consideração as suas dores, mas não sai assim, acabou’”, iniciou a apresentadora da TV Gazeta.

“Conversa, escute porque ai termina pra valer. Porque se faz no calor do momento, muda. Uma decisão amadurecida é uma decisão processada”, completou Volpato, que ainda comentou sobre a viagem as pressas da cantora para o Rio de Janeiro.