Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo faz mudança em novela, e filho de Letícia Spiller assume protagonista

Publicado

/

Globo define detalhes de nova novela (foto: Divulgação)

Próxima novela das seis da Globo com estreia prevista para novembro, Tutti Frutti teve uma troca no protagonista.

Carmen Sheila, atriz e dubladora de novelas mexicanas, morre aos 79 anos

Segundo informações do Notícias da TV, Rafael Vitti foi substituído por Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller. Inicialmente, Pedro faria outro personagem na nova produção de Alessandra Poggi com direção artística de Nathalia Grimberg, mas houve uma mudança.

Sempre famoso por fazer mocinhos nas novelas que ele trabalhou, Rafael queria interpretar outro tipo de personagem e ele não escondia este desejo de ninguém.

Fundador e ex-vocalista do Chiclete com Banana, Missinho morre aos 64 anos

Publicidade

Rede TV! prepara nova atração para os domingos

Tony Ramos é internado e passa por cirurgia

Mais sobre Tutti Frutti, próxima novela das seis da Globo

Apesar de Nathalia Grimberg ter gostado da química do marido de Tatá Werneck com Duda Santos, Pedro também passou no teste de elenco. Sucesso como Ritinha na primeira fase de Renascer, Duda viverá uma negra que se tornará modelo, e nos anos 1950 era incomum uma negra conseguir isso.

Protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar, última temporada inédita da novelinha que foi cancelada em 2022 após a edição especial de Malhação Sonhos, Pedro recebeu convite para fazer um personagem de destaque em Cara & Coragem (2022), porém optou em carreira de cantor.

Com previsão de estreia para novembro de 2024, Tutti Frutti abordará o mundo da moda e também as agências de publicidade nos anos 1950, época em que ela será ambientada.

Publicidade