A TV Globo realizou mais um grupo de discussão para tentar reverter os baixos índices de audiência alcançados pela novela Mania Você. Desta vez, novamente os entrevistados apontaram os pontos negativos e positivos do folhetim escrito pelo João Emanuel Carneiro. Novamente foi apontado que a trama é pesada, que falta núcleo de humor. As cenas sarcásticas do vilão (Chay Suede) com Mércia (Adriana Esteves) foram bem avaliadas.
Leia também:
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
- Faltando um mês para o término do contrato, Raul Gil não definiu o seu futuro no SBT
- Mesmo dando traço, William Waack renova contrato com a CNN Brasil
Os entrevistados apontaram que os outros protagonistas tem um saldo positivo diante do píublico. Luma (Agatha Moreira), Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz) também obtiveram boas avaliações por parte do público. A Globo vai aumentar as cenas Ísis (Mariana Ximenes), Fátima (Mariana Santos) e Robson (Riberto Leão), que possuem dilemas e situações que fogem da trama principal para costurar os núcleos com mais força.
Os veteranos atores Moema (Ana Beatriz Nogueira) e Nahum (Ângelo Antônio) ganharam mais cenas após o primeiro grupo de discussão ter apontado que eles estavam fazendo ”figuração” de luxo. A nova pesquisa apontou que a trama é muito forte e densa A ideia é que a história fique menos pesada nos próximos meses.
A novela Mania de Você enfrenta uma grande dificuldade para emplacar em audiência. A trama está lutando para sair dos 22 pontos de média no ibope praça mais importante para o mercado publicitário. O folhetim tendo ficado atrás das novelas das 6 e 7, Garota do Momento e Volta por Cima, respectivamente, em algumas ocasiões. Para subir os índices, uma das grandes mudanças feitas no roteiro foi a revelação do assassino de Molina (Rodrigo Lombardi), que estava prevista para o capítulo 100.
Apoie o canal do Aqui tem Fofoca, clique aqui e saiba como ser um apoiador
Os atores estão recebendo os textos em cima da hora. O que foi gravado no sábado, por exemplo, está indo ao ar na segunda, terça-feira. Mais de 60 cenas foram descartadas e outras reescritas.