Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo fica furiosa com Patrícia Poeta. Saiba o motivo

Publicado

/

Patrícia Poeta

A direção da Globo não está contente com algumas atitude de Patrícia Poeta. Semana passada, segundo fontes do site que circula pelos corredores e bastidores do Encontro, relataram que a apresentadora estava forçando uma simpatia exagerada nos intervalos, interagindo com a plateia e sempre usando uma pessoa como ”escada”. O programa está sendo monitorado por diretores e apesar da renovação do contrato dela por quatro anos – a ordem é baixar a temperatura do programa.

+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record

Manoel Soares deve sair do programa nos próximos meses com a ”desculpa” de que ele precisará se dedicar ao programa Papo de Segunda, que ele apresenta no GNT, nas noites de segunda-feira.

Na queda de braço com Poeta, Manoel não conseguiu reverter e ganhar apoio importante de boa parte da produção. Aliás, existe uma divisão na equipe e todo mundo torce para que está guerra chegue ao fim o quanto antes.

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia vai apresentar o programa sozinha?

Não. Com a saída de Manoel Soares, a Globo deve efetivar Michelle Loreto, que já comanda o ”Bem Estar” dentro do programa. Poeta não seguirá sozinha, sempre terá alguém como co-apresentadora.

O Encontro mantém média entre 7 e 9 pontos, o triplo do que o SBT e a Record registram no horário.

Publicidade
Faustão na Band

Faustão na Band
Arte: Caio Assunção

Enquanto isso, na Band, Faustão precisa subir o seu ibope

Faustão vai completar quase um ano e meio na Band. Até agora, o seu programa ”Faustão na Band” não decolou no ibope e acende o alerta na emissora. Os mais otimistas estão apostando que o apresentador não vire o ano de 2023. Em resumo, Faustão teria mais seis meses de casa.

Ele assinou um contrato de cinco anos, entretanto, ambos podem romper o contrato sem multa.

+ Surpreendentemente, Vovó Palmirinha nunca escondeu mágoa da TV Gazeta: ”queria me despedir

+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela

Em resumo, Faustão no seu retorno em março, apostou em jornalismo e não viu os índices ultrapassar a casa dos 3 pontos de média. Por alguns momentos, o programa é ameaçado pelo Jornal da Cultura, nos piores momentos, o programa chega a bater 1,5 pontos e menos de 2% de share (porcentagem de TVs Ligadas).

O apresentador manteve quadros tradicionais de seu programa, como a Pizzaria do Faustão, que recebe famosos para conversar e comer pizza, e o Arquivo Pessoal –uma versão do Arquivo Confidencial–, que homenageia os artistas.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.