Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Globo fracassa, mas as concorrentes são piores

Publicado

/

TV

Nem adianta falar que as novelas Elas por Elas e Fuzuê são sucesso de audiência. Aliás, ambas viraram os maiores fracassos da TV Globo nas suas faixas de exibição, às 18h e 19h, respectivamente. O ibope tem sido muito abaixo do esperado e do que acreditavam onde poderia chegar. Parece que não tem mais solução!

+ Chris Flores fora do SBT? Apresentadora foi substituída no Fofocalizando

Porém, mesmo com duas tramas sendo rejeitadas e atingindo índices pífios para o padrão da emissora as concorrentes conseguem ser ainda piores. É que nem Record, nem Band e muito menos o SBT obtém da força para conseguir ultrapassar a “plim plim” e roubar o primeiro lugar no ranking.

+ Record realiza contratação de peso

Preocupante para elas! Em resumo, isso demonstra um enorme amadorismo por parte dos dos canais da TV aberta no Brasil, que mesmo com um enorme crise na Globo, a maior por aqui, ninguém consegue se beneficiar com isso. Ou seja, mesmo mal a emissora dos Marinho ainda é superior.

Publicidade

Aliás, galã pede para fazer remake, mas Globo diz “não”:

Cauã Reymond é um dos principais atores do casting da TV Globo. Considerado um galã, foi na emissora carioca que o ator ganhou destaque e virou quem é hoje. Assim sendo, ele sempre é chamado para interpretar personagens centrais em tramas.

+ RedeTV determina estreia de Geraldo Luís aos domingos, mas deixa dúvida no ar

Desse modo, Cauã manifestou a vontade de estar em um próximo remake da emissora, aproveitando a onda que a direção de vive de trazer de volta sucessos do passado. Pantanal, em 2022, transformou-se em um grande acerto e abriu a fila para as próximas.

Continue lendo…

De fato, a TV Globo vive péssima fase na audiência com duas novelas, mas a concorrência consegue ser pior e não aproveita o momento no ibope (Créditos: Reprodução)

De fato, a TV Globo vive péssima fase na audiência com duas novelas, mas a concorrência consegue ser pior e não aproveita o momento no ibope (Créditos: Reprodução)