Globo libera e Ana Maria Braga vai parar na Record TV

A Globo liberou nesta quarta-feira a apresentadora Ana Maria Braga para homenagear o aniversário da Record. Anteriormente, a emissora líder de audiência havia vetado a participação de Ana Maria na concorrente, só que mudou de ideia e a autorizou para participar da série especial do Domingo Espetacular em comemoração aos 70 anos do canal de Edir Macedo. Antes de ir para a Globo, Braga fez bastante sucesso na Record.

Pastor tenta dar golpe no MasterChef, Ana Paula vê tudo e dá bronca: “Deus tá vendo”

Segundo informações que o Notícias da TV apurou com a assessoria da apresentadora global, a gravação de Ana Maria ocorrerá na próxima terça (25), nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo. Então, ela falará sobre sua participação na emissora paulista entre 1993 e 1999, quando ela apresentou o Note e Anote.

Contratada do SBT, Eliana também participou das homenagens, que se emocionou ao lembrar do período em que ela esteve na Record, de 1998 a 2008.

Terra e Paixão: De fato, Irene tenta matar Aline novamente

Enfim, Cléber Machado dá volta por cima contra a Globo e ri na cara da emissora

Foi Bem/Foi Mal: Bárbara Reis brilha em Terra e Paixão e Edu Guedes erra mais uma vez

Mais sobre participação de Ana Maria Braga no especial de 70 anos da Record

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você | Imagem: Reprodução/Globo

Então, inicialmente Ana Maria Braga foi vetada de participar no primeiro convite porque a direção não queria a apresentadora em uma atração que disputa público com o Fantástico, aos domingos.

Ela estreou como apresentadora da Rede Tupi Notícias (1977-1980), na extinta TV Tupi (1950-1980), e depois foi parar na Record.

Na emissora de Edir Macedo, ela foi alçada como principal figura feminina no Note e Anote (1993-1999), além de apresentar um programa com o seu nome entre 1996 e 1999. Ela saiu da Record em 1999 para assinar com a Globo.

Por fim, com informações do Notícias da TV.