Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo não quer perder o “padrão” de qualidade

Publicado

/

De fato, a direção da TV Globo não conta mais com um planejamento tão extenso quanto antes, quando tinha novelas programadas para até dois anos seguintes. Tudo mudou, mas a emissora não quer perder esse “padrão” de qualidade.

Assim sendo, Globo corre para resgatar o seu planejamento:

Porém, a ideia é voltar a respirar mais aliviado, com as tramas escolhidas com mais tempo. Atualmente só a faixa das 21h possui certo respiro, com Renascer entrando logo após Terra e Paixão e João Emanuel Carneiro substituindo o novo remake da emissora.

+ Globo define término da novela Mulheres de Areia e substituta

Publicidade

Só que nos outros horários de tramas inéditas, a Globo ainda luta para definir quem vem depois. Até o momento só está definida que Família é Tudo, de Daniel Ortiz, vai entrar logo após o fim de Fuzuê na faixa das 19h30.

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Também sabe-se que depois de Elas por Elas vem No Rancho Fundo. A intensão do canal é voltar a contar com uma fila de novelas.

Publicidade

Aliás, Walcyr Carrasco vai se aposentar?

O autor Walcyr Carrasco é curinga na TV Globo (Créditos: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco é curinga na TV Globo (Créditos: Reprodução)

No canal No Play News, no Youtube, o jornalista José Armando Vannucci sanou a dúvida sobre uma possível aposentadoria do novelista. Vale lembrar que recentemente se encerrou a exibição de Terra e Paixão, trama escrita pelo profissional.

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

“O que o Walcyr Carrasco tem dito para algumas pessoas é que ele não para de escrever, é a vida dele, mas ele agora vai se recuperar um pouquinho. Ele teve alguns problemas de saúde durante Terra e Paixão. Vai se recuperar e depois disso deve descansar. Já tem outras ideias para histórias”, salientou o jornalista.

Publicidade