Globo nega demissões de outros repórteres

Após a realização de novas demissões na TV Globo, surgiu na internet rumores de que outros repórteres também estavam na lista de cortes.

+ Record TV contrata estrela da Globo para a nova temporada de Reis

A emissora carioca negou que os repórteres Heraldo Pereira,  Ilze Scamparini, Cecília Malan e Zileide Silva estavam na lista de demissões.

+ Aliás, Rodrigo Sant’Anna assina com concorrente e faz Multishow tomar decisão cruel

Desde a última terça-feira a emissora líder dispensou vários nomes do jornalismo. Nomes como Marcelo Canellas, Marcelo Moreira, Fabio Willian, Fabio Turci, Giuliana Morrone e outros foram dispensado.

Enfim, por causa de nova novela infantil, SBT toma nova decisão sobre reprise de Rebelde

Segundo fontes de mercado, o salário desses demitidos ultrapassavam os R$ 100 mil, um valor considerado altíssimo para o atual momento econômico. Ambos tinham mais de 20 anos de serviços prestados.

Enquanto Globo nega demissões, Record abre espaço para outras estrelas:

Record calçou as sandálias da humildade no ano em que a rede completa 70 anos no ar. Trata-se da TV mais antiga em atividade no país. Está em segundo lugar em audiência e é a terceira em qualidade. No quesito programação, é a quarta. Também é considerada uma emissora de “quinta”, por tantas novelas bíblicas. Por lá, nem Jesus tem folga.

Para comemorar o seu aniversário, a Record entrevistou artistas que fizeram história na emissora. Eliana (SBT), Ney Gonçalves Dias (Rede Brasil), Carlos Alberto de Nóbrega (SBT), Ronnie Von (RedeTV!), gravaram material para o Domingo Espetacular. Todos falaram de suas carreiras e como a emissora (de antigamente) foi importante em em suas trajetórias.