Globo ou SBT? Saiba em qual emissora Larissa Manoela iniciou a carreira

Atriz

Larissa Manoela é conhecida como uma das artistas mais completas e promissoras de sua geração. Aos 23 anos de idade, a cantora, atriz, modelo e empresária começou a trabalhar muito cedo. Mas foi na Globo ou o SBT?

O inicio da carreira de Larissa Manoela:

Ela iniciou na televisão em 2006, quando tinha apenas seis anos. Em Mothern, da GNT, a pequena precisou interpretar ela mesma. Entre um trabalho no teatro e na TV, a menina começou a brilhar também nas passarelas.

+ Band vai continuar exibindo novelas? Valor da Vida já tem substituta

+ Globo anula a concorrência com estratégia caseira e não pode mais errar

Em 2010, ela realizou seu primeiro trabalho na TV Globo, na série Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor. Aliás, na produção, a estrela interpretou Dalva quando criança.

Além da Ilusão não foi o primeiro trabalho de Larissa Manoela na Globo (Imagem: Reprodução TV)
Além da Ilusão não foi o primeiro trabalho de Larissa Manoela na Globo. A atriz segue contratada da emissora carioca (Imagem: Reprodução TV)

“Nem todos sabem mas meu primeiro trabalho na Globo foi uma participação pequena e especial, agora retornei. Tenho o maior carinho por aquela minissérie”, revelou a atriz no evento de apresentação da novela ‘Além da Ilusão’.

Em 2012, aos 12 anos de idade, ela chegou no SBT para interpretar Viviane na novela Corações Feridos. No mesmo ano, ela foi convidada para viver a vilã mirim Maria Joaquina em Carrossel. Com a personagem, ela fez muito sucesso e se tornou uma verdadeira celebridade no Brasil.

+ Em suma, Vai na Fé é a novela da Globo mais assistida no Brasil; O Rei do Gado também se destaca

+ Band promove apresentador e dá programa para ele aos domingos

Ainda na emissora, Larissa participou da série Patrulha Salvadora, Cúmplices de um Resgate e de As Aventuras de Poliana.

Por fim, a atriz tem acerto com a Globo:

+ Band tem pedra no sapato para resolver se quiser ultrapassar o SBT

Em conclusão, Larissa Manoela é uma das poucas artistas que tem contrato de exclusividade com a Globo. Isso porque, durante a gravação das noveles, a artista fez os filmes Modo Avião (2020) e Luli (2021).