Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo para ou continua com reprise de novelas à tarde em 2024?

Publicado

/

Desde junho é Mulheres de Areia, de 1993, quem está em cartaz na Edição Especial depois do Jornal Hoje. Mas será que a direção da TV Globo pensa em limar a sessão de reprises em 2024? As novelas O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta já foram reapresentadas na faixa.

+ Band define substituta de Renata Fan no Jogo Aberto

Para o jornalista José Armando Vannucci, com o No Play News no Youtube, a Globo vai seguir com a sessão de reprises, que consegue dar audiência e também faturamento. Também não teve nenhum anúncio por parte da emissora durante a apresentação de novos projetos para o ano que vem.

+ SBT decide trocar dupla de apresentadores do principal telejornal

Vale lembrar que foi com a sessão Edição Especial que o canal conseguiu barrar o crescimento da Record nesta faixa em diferentes regiões do Brasil, principalmente em São Paulo. A dramaturgia, mais uma vez, mostrou que consegue superar as concorrentes com facilidade.

Publicidade
Em resumo, a Globo vai seguir exibindo novelas à tarde na sessão Edição Especial (Créditos: Reprodução/Montagem)

Em resumo, a Globo vai seguir exibindo novelas à tarde na sessão Edição Especial (Créditos: Reprodução/Montagem)

Assim sendo, Globo define substituta de Patrícia Poeta no Encontro:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a dupla simpatia Tati Machado e Valéria Almeida estão incumbidas de substituir a titular durante as férias, assim como já aconteceu anteriormente. Elas ganharam espaço.

+ Aliás, Band adia estreia do novo programa com trio de apresentadoras

Vale lembrar que antes da dupla ser efetivada no posto, a apresentadora Maria Beltrão era o nome mais cotado para substituir Patrícia Poeta no Encontro em eventuais folgas e também nas férias, mas isso acabou não se concretizando.