Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo prepara novo programa musical; saiba todos os detalhes

Publicado

/

Tudo sob muito sigilo ainda, a TV Globo prepara um novo programa musical para substituir o reality show The Voice Brasil, que ocupou a grade de programação por mais de dez anos e se despedirá em 2023 com a exibição da sua última temporada.

+ SBT fica em cima do muro sobre novo programa das manhãs com Regina Volpato

Até o momento a emissora colocou apenas chamadas no ar pedindo para que o público se inscrevesse na atração. Ana Clara Lima, ex-BBB, é quem aparece fazendo o convite. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, tudo ainda no rascunho.

+ SBT se prepara para anunciar mudanças drásticas na programação

A ideia da Globo é apresentar mais novidades sobre o novo programa musical apenas no início de 2024, para não atrapalhar a repercussão da última temporada do The Voice Brasil. Desse modo, nem quem comandará a nova atração foi definida ainda.

Publicidade

Mais sobre o fim do reality show na TV Globo:

E a Globo anunciou que a 12ª e última temporada do “The Voice Brasil” estreará no dia 28 de novembro,. Com exibição às terças e quintas, logo após “Terra e Paixão”, o programa terá apresentação de Fátima Bernardes, além de Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como técnicos dos candidatos.

Em clima de celebração, a última temporada do reality musical revisita sua trajetória: até aqui foram 731 participantes de todos os estados brasileiros, 173 episódios competitivos, 8 técnicos e mais de 11 anos na grade da emissora dos Marinho.

Leia a matéria completa…

Aliás, TV Globo não confirma Ana Clara Lima como apresentadora do novo programa musical para 2024 (Créditos: Reprodução)

Aliás, TV Globo não confirma Ana Clara Lima como apresentadora do novo programa musical para 2024 (Créditos: Reprodução)