Globo quer aproveitar atriz ao máximo em Renascer

Juliana Paes terá sua participação esticada ao máximo em Renascer, da mesma forma que aconteceu no remake de Pantanal. Escalada para interpretar a cafetina Jacutinga na releitura de Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, a atriz usará bastante maquiagem para ir ao ar como uma senhora de 70 anos na segunda fase da obra. A emissora dos Marinho quer aproveitá-la o máximo.

Mulheres entra de ”recesso” e Gazeta exibirá os ‘melhores momentos’

Na obra homônima de 1993, Jacuntinga (Fernanda Montenegro) ia embora de Ilhéus logo depois da mudança de fase. Na primeira fase, ela abrigava Maria Santa (Patrícia França) em seu bordel depois dela ser expulsa de casa.

No remake, Juliana Paes ficará no ar por mais 15 capítulos.

Então, elenco de Rensga Hits retornará a Goiânia

Aliás, Globo revela quais são as novelas mais assistidas do streaming

Por fim, Globo cancela série após três temporadas

Mais sobre Renascer

Juliana Paes
Reprodução Instagram

Agora, Juliana Paes trabalha na Globo por contratos por obra, pois não renovou o contrato fixo com a emissora líder de audiência depois de Pantanal – onde ela também atuou nas duas fases e usando caracterização.

Gustavo Fernandez, diretor artístico de Renascer, queria a atriz de qualquer jeito, ela quase não quis fazer a releitura por conta da falta de datas disponíveis para gravar os primeiros capítulos da trama.

Porém, a Globo fez um novo cronograma para a agenda da atriz poder se adequar. Depois de sair da emissora, ela fechou vários trabalhos na concorrência no ano passado – entre elas, Pedaço de Mim, da Netflix.

Para ela ser valorizada, a direção optou em deixar ela somente na interpretação da imortal cafetina. Dessa forma, ela contracenará tanto com Humberto Carrão quanto com Marcos Palmeira, que viverão o coronel José Inocêncio nas duas fases.

Por fim, com informações do Notícias da TV.