Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Globo terá casal lésbico em nova produção

Publicado

/

(Créditos: Divulgação/Globo)

Paolla Oliveira e Nanda Costa terão um romance na segunda temporada de “Justiça”, na TV Globo. Na série de Manuela Dias, Milena (Nanda Costa) será presa acusada de um assassinato feito pela empresária musical Jordana (Paolla Oliveira). Após ela sair da cadeia, Milena vai chantagear a mulher para conseguir entrar na carreira musical.

+ Diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso

Anteriormente, Paolla já fez par com outras atrizes na série “Felizes para Sempre?”, em que teve cenas tórridas com Martha Nowill e Maria Fernanda Cândido.

Em suma, a história das duas personagens inicia quando Milena rouba um automóvel. Aliás, quando ela chegar na sua residência, ela encontra um homem no porta-mala. É o meio-irmão de Jordana, que ela terá matado para ficar com a herança do pai. Agonizando, o rapaz dá dicas do que ocorreu.

+ Aliás, por onde anda Joyce Ribeiro? Jornalista brilhou no SBT

Publicidade

Então, Milena tentará se livrar do corpo, mas acabará sendo flagrada pela polícia. Apesar dela afirmar que apenas roubou o carro e que não tem ligação com o outro crime, Milena acaba sendo condenada. Após ficar sete anos presa, ela consegue juntar as peças e descobrirá que Jordana foi a mandante do crime.

Enfim, mais sobre a série Justiça, da Globo:

Depois de sair da cadeia, ela decide ir atrás da empresária, que é bastante conhecida pelo piseiro. Em troca de manter o silêncio e manter as provas escondidas que incriminam a milionária, Milena pedirá que ela seja lançada como cantora.

+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela

Por fim, casada com o personagem de Marcello Novaes, Jordana ficará impressionada com a voz de Milena. Depois da morte do seu esposo as duas começam um relacionamento. As atrizes terão cenas tórridas de beijos e serão vistas juntas na cama

Publicidade