Globo toma atitude radical sobre o Domingão com Huck
Dono dos domingos da TV Globo, Luciano Huck segue em alta na emissora. Apesar de sofrer críticas ao assumir a faixa antes ocupada por Faustão, o ex-apresentador do Caldeirão se consolidou no horário e vem inovando semana após semana.
+ Márcia Dantas se ausenta do SBT Brasil e revela o motivo: “Não aguentou”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Domingão com Huck ganhará mais uma hora e dez minutos de arte no ar. Ainda não foi anunciado quando essa mudança acontecerá, mas é fato que a atração será espichada.
Assim sendo, em 2024 o programa de Luciano Huck terá duas partes: uma antes do futebol, 14h30 às 15h45, e outra depois, 18h às 20h30.
De fato, o domingo é um dos dias que a Globo sofre com a concorrência em alguns horários. O início da tarde, por exemplo, é um grande problema para a emissora, que sempre vê o Domingo Legal com Celso Portiolli, do SBT, se sobressair.
Marcos Mion esnoba Record na Globo e choca com indireta: “Não passem a perna”
O apresentador Marcos Mion surpreendeu o público ao mandar indireta durante seu programa na Globo, o Caldeirão, que muitos entenderam ter sido pra RecordTV.
Durante seu discurso para comemorar o contrato de dois anos com a Globo, Marcos Mion se empolgou e esnobou sua trajetória na emissora de Edir Macedo, onde trabalhou em A Fazenda, Ídolos (2008-2012) e o Legendários (2010-2017). Antes disso, o apresentador também trabalhou na MTV de 2000 a 2002 e 2005 a 2009.
“Acreditem nos seus sonhos, não importa, por mais distante que eles pareçam, por mais que as pessoas riam de você e digam que é impossível. Cara, o que estou vivendo hoje aqui… Uma época da vida que se falasse para mim ia soar impossível”, desabafou ele, sem conseguir conter a emoção.
“Mas mantenha-se no caminho certo, não passe a perna em ninguém, deseje o bem pra todo mundo. Não pegue nenhum atalho, e sim o caminho que vai te fortalecer, te deixar preparado quando você chegar lá. E nunca perca a fé no Deus ou na maior fé que você acreditar, porque eles nos guiam”, finalizou ele.