Globo vira outra emissora e passa a agir de maneira diferente
Com certeza quem viveu outros tempos da TV Globo sente saudade. Hoje, parece que a emissora virou outra. Fato é que a direção adotou novas medidas e mudou bastante a forma de agir com os contratados no momento atual, que não mais permite tantas regalias.
+ Chris Flores fora do SBT? Apresentadora foi substituída no Fofocalizando
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os atores contratados para as novelas costuma assinar o vínculo em cima da hora, adotando uma medida para conter gastos. As mordomias que eram oferecidas ficaram no passado.
+ Record realiza contratação de peso
Em resumo, entende-se na Globo que, apesar de ser líder de audiência e ter o maior faturamento entre os canais de TV aberta no Brasil, é melhor prevenir do que remediar. Ou seja, a economiza feita agora é a prova de que a “plim plim” virou, praticamente, outra emissora.
Aliás, Globo cai no buraco e toca o terror nos bastidores:
Conhecida pelo seu alto padrão de qualidade e planejamento a longo prazo, a TV Globo também erra. O canal dos Marinho está vivendo uma de suas piores fases na audiência em anos. Duas novelas estão dando problemas para a direção, são elas: Elas por Elas, na faixa das 18h; e Fuzuê, exibida às 19h.
+ RedeTV determina estreia de Geraldo Luís aos domingos, mas deixa dúvida no ar
+ Então, Mulheres perde uma apresentadora e Gazeta define sobre substituta
De fato, a alta cúpula do canal vem fazendo de tudo para reverter essa situação e não cair ainda mais. A situação é bastante preocupante, apesar de ainda seguir como líder de audiência em ambas as faixas nas mais diferentes praças no Brasil.