Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo volta atrás e cancela remake que estava sendo produzido

Publicado

/

Globo

A direção da TV Globo parece ter tomado gosto em produzir remakes. Além de Pantanal (2022), a emissora preparava o retorno de outra produção que já fez muito sucesso em diferentes emissoras. Porém, a produção foi interrompida e, por enquanto, foi descartada.

+ Qual novela vai substituir Fuzuê na Globo? Descubra

De fato, A Viagem estava nos planos do canal carioca para ganhar o seu terceiro remake. O último foi em 1994 na emissora dos Marinho. A interrupção do projeto desanimou os profissionais . Internamente, pessoas falaram que as chances do projeto sair do papel é de “praticamente zero”.

+ SBT toma rasteira épica e decide cortar o mal pela raiz

Vale lembrar que os projeto estava há três anos em produção. Assim sendo, o clássico folhetim não terá a mesma chance de Pantanal, que voltou ao ar e garantiu o sucesso para a TV Globo na faixa de exibição, para ser um sucesso atemporal.

Publicidade

Em suma, a Globo se apegou aos remakes:

Remake de A Viagem foi cancelado pela TV Globo (Créditos: Reprodução/VIVA)

Remake de A Viagem foi cancelado pela TV Globo (Créditos: Reprodução/VIVA)

Atualmente, a Globo anda com uma fila de remakes e planeja mais para os próximos anos. A partir do dia 22, uma nova versão de Elas por Elas substituirá Amor Perfeito na faixa das 18h, e em 2024 uma releitura de Renascer ocupará o horário das 21h a partir de janeiro de 2024.

+ Enfim, Record dá ponta pé inicial em Rainha da Pérsia