A partir do próximo dia 22, o Globoplay inicia o projeto Fragmento, disponibilizando novelas que estão incompletas no acervo da Globo.
De fato, Edu Guedes não dá audiência e Band planeja mudança
Na semana que vem, a plataforma de streaming da emissora líder de audiência postará aos seus assinantes O Rebu (1974), Estúpido Cupido (1976), Coração Alado (1980) e Chega Mais (1980).
Em suma, mais sobre o novo projeto do Globoplay

Cenas de Estúpido Cupido, uma das primeiras novelas a serem resgatadas no projeto Fragmentos
Divulgação
Para o novo projeto, foram selecionadas 28 produções que nos arquivos da Globo possuem até 20 capítulos. Após o primeiro mês com 4 histórias de uma vez só, a partir de fevereiro uma novela será disponibilizada por mês até 2025.
Enquanto isso, SBT promove mudanças e dois apresentadores perdem espaço
Sobretudo, RedeTV estuda mudar tudo e renascer como a fênix
Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia enfia um pedaço de bolo na boca da Amanda
Em O Rebu (1974), escrita por Bráulio Pedroso, o banqueiro Conrado Mahler (Ziembiski) realiza uma festa para a princesa italiana Olympia Boncompagni (Marília Branco). Ao amanhecer, os convidados encontram um cadáver na piscina, e todos viram suspeitos. A história ganhou um remake em 2014.
Coração Alado, de Janete Clair, conta a história de um artista plástico que se casa por interesse e larga seu grande amor.
De fato, Edu Guedes não dá audiência e Band planeja mudança
Por sua vez, Estúpido Cupido, de Mario Prata, aborda a história da normalista Maria Tereza (Françoise Forton), que mora no interior de São Paulo. Ela sonha em ser morar em São Paulo e virar a miss Brasil, porém entra em conflito com o namorado, João (Ricardo Blat), um jovem que sonha em ser jornalista mas é ciumento com ela.
Enquanto isso, SBT promove mudanças e dois apresentadores perdem espaço
Sobretudo, RedeTV estuda mudar tudo e renascer como a fênix
Por fim, Chega Mais, de Carlos Eduardo Novaes e Walther Negrão, fala sobre os encontros e desencontros do casal Tom (Tony Ramos) e Gelly (Sônia Braga).