Globo decide futuro do canal Gloob e Globo Filmes
Nesta semana, a Globo detalhou o futuro do canal Gloob, seu canal dedicado ao público infantil, e também da Globo Filmes.
RedeTV! bate o martelo e anuncia nome de novo programa matinal
Ao contrário do que foi divulgado pelo jornalista Flávio Ricco nesta quarta-feira (07) no portal R7, a emissora não deixará de produzir programas originais do segmento infantil assim como não extinguirá o setor de filmes da rede dos Marinho.
Em suma, a Globo Filmes passará a integrar a diretoria de Canais de Entretenimento e Notícias & Conteúdo, sob o comando de Tatiana Costa.
SBT voltará a produzir novelas fora do nicho infanto-juvenil?
Malu Mader volta a Renascer para final inédito
Pastor vai à Justiça para provar que é filho de Edir Macedo
Confira íntegra da assessoria da Globo desmentindo fim de programas originais no Gloob e extinção da Globo Filmes
As áreas de Gestão de Conteúdo e Canais de Entretenimento serão fundidas e passam a ser responsáveis pela curadoria de conteúdo de todos os produtos do portfólio. Sua atuação transversal possibilitará uma melhor conexão com produtores de conteúdo, internos ou externos, e um fluxo de trabalho substancialmente simplificado. Assim, a área de Estratégia de Conteúdo do Globoplay e a estrutura da Globo Filmes serão integradas à vertical de Canais de Entretenimento e Notícias e Conteúdo – anteriormente chamada de Canais de Entretenimento, Infantil, Variedades e News.