Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Gloria Perez participa de série documental sobre tráfico de pessoas

Publicado

/

Autora de novelas de sucesso como O Clone e América, Gloria Perez participou da série Vidas Roubadas – A Saga de Isabella, do canal Brasil.

CNN Brasil transmitirá debate da eleição norte-americana

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (11) pelo jornal O Globo, a série aborda a saga de uma brasileira traficada ilegalmente para a França quando ela ainda é criança.

Gloria gravou um depoimento para a obra audiovisual, que ajudou a ser um ponto de base para Salve Jorge – novela que foi ao ar em 2012 no horário nobre que abordou o tráfico de pessoas. Isabella acabou descobrindo que foi vítima do esquema de tráfico humano graças à novela.

Documentário sobre caso que levou Robinho à cadeia começa a sair do papel

Globoplay lançará novo reality show

Publicidade

Documentário sobre caso que levou Robinho à cadeia começa a sair do papel

Mais sobre a série do Canal Brasil que Gloria Perez gravou depoimento

Além do caso Isabella, outros casos de orfanato intermediários de vendas de bebês para o exterior e acompanhamento de pessoas que foram vítimas do crime e adoções ilegais.

Com direção de Maurício Souza Dias e Eduardo Rajabally, a produção terá total de cinco episódios e o objetivo do documentário é entender se é viável a alguém que foi sequestrado e vendido na infância, crescido em um país e famílias diferentes, criarem sua própria identidade.