Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Guerreiros do Sol: Saiba mais sobre a nova trama da Globo

Publicado

/

Em Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay, Nathalia Dill terá uma personagem bastante forte. Então, ela será uma mulher que enfrenta um câncer de mama, uma trama que não é presente nas novelas de época. A história de George Moura e Sérgio Goldenberg será ambientada entre as décadas de 1920 e 1930.

Cléber Machado dá volta por cima contra a Globo e ri na cara da emissora

No desenvolvimento da trama, ela ficará viúva e achará um novo amor. Então, Nathalia contracenará com Alinne Moraes, que será uma mulher revolucionária. Ambas serão grandes amigas na história. Também terá cenas com Irandhir Santos, que interpretará um cangaceiro, e com Rodrigo Lelis, um padre.

Mais sobre Guerreiros do Sol

Alguns dos atores que estarão em Guerreiros do Sol

A produção, que é um releitura de Lampião e Maria Bonita, será estrelada por Thomás Aquino, um dos destaques de Os Outros. Aquino viverá o líder dos cangaceiros. Em busca de vingança com os coronéis locais, Eloi (José de Abreu) é um de seus principais adversários. Isadora Cruz será a protagonista da novela, que terá um caso com o personagem de Thomás.

Foi Bem/Foi Mal: Bárbara Reis brilha em Terra e Paixão e Edu Guedes erra mais uma vez

Reta final Vai na Fé: Então, Theo taca fogo em Ben e vira foragido

Publicidade

Enfim, Globo dá nova chance para apresentadora que fiascou com programa

Ainda integram o elenco de Guerreiros do Sol Ítalo Martins, Vitor Sampaio, Daniel de Oliveira e Alexandre Nero. Os trabalhos iniciaram em maio nos Estúdios Globo , e em breve os atores gravarão cenas no Nordeste.

Por conta do alto número de reclamações por conta da duração de Todas as Flores, Guerreiros do Sol terá 45 capítulos. A direção artística é de Rogério Gomes, cujo último trabalho foi Pantanal – porém, o diretor pediu demissão no meio dos trabalhos.

Com informações do jornal O Globo.

Publicidade