Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Guilherme Fontes viverá personagem azarado em nova série

Publicado

/

(Créditos: Estevam Avellar/TV Globo)

Essa é a primeira de Guilherme Fontes e Drica Moraes em “Os Outros”, nova série do Globoplay. O ator interpretará Jorge, casado com Lúcia (Drica Moraes), síndica do condomínio Barra Diamond, cenário da produção.

Na história, Jorge é um empreiteiro que acaba preso acusado de corrupção. Assim, sua família perde parte da fortuna. Lúcia, que tinha uma vida confortável e glamourosa na Zona Sul do Rio, se muda para o Barra Diamond junto com sua cadelinha Suzi.

A série conta a história de dois casais vizinhos, Wando (Milhen Cortaz) e Mila (Maeve Jenkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino). Eles não chegam a um acordo após a briga dos dois filhos Rogério (Paulo Mendes) e Marcinho (Antônio Haddad), que gera o conflito. Eduardo Sterblitch foi escalado para interpretar um ex-policial que mora no condomínio.

Aliás, Lucas Paraizo é o autor da produção, que é baseada em argumento de Fernanda Torres. A direção é de Luisa Lima e Lara Carmo. A segunda temporada está sendo desenvolvida.

Enquanto Guilherme Fontes ganha nova personagem, estrela do SBT guarda mágoa Regina Casé:

Assim, a estrela do SBT e dono do banco da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, relevou que sente um enorme desafeto pela artista Regina Casé e ainda explicou o motivo de fazer com faz ele carregar mágoa da atriz. “Me doí”

Publicidade

Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega, já tem um histórico de ser rancoroso com outras celebridades, mas desavença dessa vez é com Regina Casé que atualmente está brilhando com a vilã Zoe na novela Todas as Flores, disponível no Globoplay.