Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Uncategorized

Gusttavo Lima conta o que vai precisar cortar da sua vida até 2025

Publicado

/

Gusttavo Lima em show

Durante um show realizado no último fim de semana no Brumadinho Rodeio Festival, em Minas Gerais, o cantor Gusttavo Lima, em conversa com os fãs, contou que recebeu uma restrição médica depois de fazer uma bateria de exames.

De acordo com o cantor, ele ficará até janeiro de 2025, sem poder beber. E assim, vai trocar as bebidas alcoólicas por café.

Veja ainda: Jornalista do SBT que noticiou morte de Silvio Santos revela bastidores

Em suma, leia mais: Entenda o significado do nome escolhido para filha de MC Daniel 

Pausa na carreira e nas bebidas, veja o que falou Gusttavo Lima

Gusttavo Lima em show

Gusttavo Lima em show

Em seu show, Gusttavo afirmou: “Volto a beber só em janeiro. Agora é tempo de mudança. Fui fazer um exame do meu fígado, e estava só o ‘plástico’. O médico falou: ‘Se você continuar bebendo, vai dar ruim’. Eu perguntei: ‘Nem um vinho?’ e ele respondeu: ‘Tudo que tem álcool você pode cortar da sua vida’”, explicou.

De acordo com o sertanejo, o médico disse que ele poderá beber apenas cerveja sem álcool. Por sua vez, Gusttavo decidiu substituir a bebida pelo café. “Vai ficando velho e bebendo café. Antes eu andava com uma garrafa de whisky dentro da minha mala, agora é uma garrafa de café. Tem base um trem desses? Ultimamente, o bebê tá igual café: forte, quente e gostoso”, brincou o artista.

Publicidade

E essa mudança também veio depois do anúncio em cantor da pausa em sua carreira. Depois de mais de 25 anos cantando de quinta a domingo, Gusttavo Lima pretende fazer uma pausa para ficar ao lado da família.

“No ano que vem, a gente vai fazer uma média de 50 shows ao longo do ano. Vamos sentir saudade um do outro, mas é por uma razão bem gostosa, de família e descanso”, explicou em texto divulgado pelo G1.

“As crianças estão crescendo. Estão com 6 e 7 anos. Eles vão crescer e, futuramente, cada um vai trilhar seu caminho. Então é hora de aproveitar a família”, destacou.