HBO retoma novela brasileira, mas sofre com contratempo

Depois de um ano, a HBO remarcou o início das gravações de Beleza Fatal para o segundo semestre desse ano. Por conta da demora, o serviço de streaming e TV paga da Warner precisará contratar novos atores. Do elenco original só sobraram Camila Pitanga e Murilo Rosa. Alice Wegmann, Antônio Fagundes, Reynaldo Gianecchini e outros nomes viraram incerteza.

Camila também é produtora executiva da produção e foi jurada do Faustão para a escolha de uma atriz para integrar o elenco. Izabela Prado e Larissa Bocchino, as duas novatas escolhidas, e ambas seguem participando do projeto.

Assim sendo, Raphael Montes, autor do folhetim, já entregou todos os 40 capítulos. Aliás, Sílvio de Abreu, o supervisor da obra, deixou o cargo na HBO recentemente para escrever putros trabalhos.

De fato, o trabalho do roteirista está sob os cuidados de Mônica Albuquerque, chefe da área de talentos e desenvolvimento de conteúdos da HBO Max.

“Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio. O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas” “, afirmou Mônica em comunicado à imprensa.

Enquanto HBO sofre baixas, José Mayer revela seu estado de saúde:

“Olá, meus amigos, minhas amigas! Hoje, 4 de abril, eu quero agradecer ao carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente sofri uma recidiva da doença autoimune, Granulomatose com poliangiite, em meados de fevereiro. Voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, disse.

“Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta”, acrescentou.