Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Imprensa

“Hipocrisia”, diz Betty Faria sobre comentário maldoso de Gagliasso

Publicado

/

Betty detonou o ator após desavença na internet (Reprodução/redes sociais)

Dois atores de duas gerações diferentes estão trocando farpas nas redes socais desde o mês passado. São eles: Betty Faria e Bruno Gagliasso.

+ Quando a TV Gazeta vai oferecer uma programação diferenciada?

O desentendimento começou no dia 16 de abril, quando o marido de Giovanna Ewbank comentou sobre a polêmica envolvendo Manoel Soares e Patrícia Poeta. Acontece que Bruno entrou no assunto para debochar do comentário de Betty Faria, que defendia a apresentadora do Encontro.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados (Créditos: Redes Sociais)

Entenda polêmica de Betty Faria:

Sobre a polêmica envolvendo o racismo de Patrícia com Manoel, Betty escreveu:

“E ele é uma vítima? Todos os dias têm isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, declarou a veterana.

Debochando do posicionamento da atriz, Bruno disse:

Publicidade

“Uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte?”

Então, a veterana respondeu a pergunta com outro texto. Veja:

“Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei uma opinião em defesa de uma mulher, boa profissional, que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”

Rapidamente, o ator disse que também admira a colega de profissão, mas se disse admirado com o argumento dela. Ele pontou que para defender uma mulher não precisa diminuir um homem preto.

Após a confusão, a Equipe do Aqui Tem Fofoca foi até as redes sociais dos artistas e descobriu que Betty Faria e Bruno não se seguem, mas Betty Faria segue Giovanna Ewbank. A loira não segue a veterana de volta.

Publicidade