Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Humorista Global é chamado de gay e faz revelação

Publicado

/

Humorista Paulo Vieira é chamado de gay em redes sociais e faz revelação
(Créditos: Reprodução/Instagram)

Entre tantos famosos, o humorista Paulo Vieira já mostrou que não se cala diante de nada. Nesta sexta-feira, 28 de abril, o humorista surpreendeu ao falar sobre o seu casamento, mas recebeu diversos comentários questionando a sua sexualidade. Vamos entender o que aconteceu?

Humorista Paulo Vieira é chamado de gay e faz revelação

Humorista Paulo Vieira é chamado de gay e faz revelação

Humorista Paulo Vieira é chamado de gay e faz revelação

É o seguinte: eu vou casar e não vou falar nada para vocês e vou ter filhos e vocês não vão saber. Um dia vocês vão ver uns barrigudim de 11,8 e 14 anos comigo e eu vou falar: ‘ah é, esqueci de contar, são meus filhos’“, escreveu o apresentador, inicialmente.

E além disso, um internauta disse que Paulo Vieira é gay, mas ainda não descobriu. Logo, o internauta ressaltou que talvez ele não tenha exposto a sua sexualidade por causa da fama. Nesse sentido, convenhamos que os internautas também não tem papas na língua!

No entanto, Paulo continuou: “Eu não posso ser gay por causa da minha fama de gay, porque aí se eu for gay vai ser muito difícil explicar que eu sou gay sim“, declarou o apresentador.

E vale destacar que, nesta semana, o apresentador estará de volta ao Fantástico, da Globo, com a nova temporada de Avisa Lá Que Eu Vou. Isso porque, assim como no ano passado, o programa exibirá uma versão compacta do que irá na íntegra as terças-feiras na GNT.

Nesta nova fase de episódios, o projeto passará por lugares como Esmeraldas (MG), Ilha de Marajó (PA), Várzea Alegre (CE), entre outros.

Publicidade

No entanto, não dá para negar o talento de Paulo Vieira, e ainda bem que ele já está de volta para não ficarmos com saudades não é mesmo? E aí, o que acha ao apresentador Paulo Vieira? E o que espera da nova temporada do programa?