Ida de Mônica Waldvogel para às manhãs da GloboNews foi um ”castigo”?
Mônica Waldvogel assumirá o ”Em Ponto” ao lado do jornalista Tiago Eltz, agora das 7h às 9h30 e focando ainda mais na cobertura política e econômica.
Rede NGT fica fora do ar de madrugada para desespero da Globo
TV Aparecida passa o trator em cima da concorrência
Enfim, Datena deve disputar prefeitura de SP pelo PDT
Com mais de 40 anos de carreira e na GloboNews desde 2006, Mônica já foi editora-chefe e apresentadora do Jornal Hoje e do Jornal da Globo, e passou pelas bancadas do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Já Eltz foi correspondente da Globo em Nova York durante cinco anos, onde cobriu a última eleição americana. Desde agosto de 2022, apresentava o GloboNews Mais com Julia Duailibi.
Dentro da Globo News, a ”promoção” de Mônica para as manhãs foi um castigo. Primeiro ela vai precisar acordar entre 3h e 4h para comandar o telejornal, vale lembrar, na década de 80, ela foi repórter do Bom dia Brasil, em meados de 2000, apresentou o Bom dia São Paulo.
Mais sobre Mônica Waldvogel:
Entre 2001 e 2003, foi titular do telejornal Fala Brasil, na Record, tendo que ”madrugar” para apresentar o noticiário. Já entre 1996 e 1997, Mônica apresentou o Jornal da Globo, na época o telejornal começava depois da 1h30.
Mônica voltará para as ”bancada” após um hiato de treze anos.