Importante atriz é convidada para remake de Renascer
Há 17 anos sem fazer novela, Sônia Braga recebeu um convite para participar do remake de Renascer, previsto para o ano que vem. Segundo informações do jornal Extra, ela deve fazer uma personagem bem importante na novela, que será adaptada e atualizada por Bruno Luperi – neto de Benedito Ruy Barbosa e responsável pela nova versão de “Pantanal”, que foi exibida ano passado na Globo.
Record pede a palavra: ”não temos religião”
Desde quando decidiu morar nos Estados Unidos, na década de 1980, Sonia, que comemora 73 anos de idade no dia 8 de julho, participou de apenas duas novelas : “Força de Um Desejo” (1999) e “Páginas da Vida” (2006). Porém, seu último trabalho na TV foi uma participação no seriado “Tapas & Beijos”, em 2011.
Além de Sônia, outros atores seguem cotados para o remake. É o caso de Almir Sater, Antônio Pitanga e Alice Wegmann, esta última deixou o elenco de “Beleza Fatal”, da HBO, por conta de outros trabalhos.
Bem como, Isabel Teixeira será a grande vilã de “Elas por Elas”
Enfim, Geraldo Luís não merecia o tratamento ”irrelevante” dado pela Record
Ex-jornalista da Globo e Record está fazendo ”programa” e não é de TV
Aliás, mais sobre Renascer:
De fato, em março deste ano, na Rio 2C, a TV Globo confirmou o remake de “Renascer” após “Terra e Paixão”. A estreia da nova versão do clássico de Benedito Ruy Barbosa está previsto para janeiro de 2024.
+ Rodrigo de Marisol: Veja Carlos Casagrande mais de 20 anos depois
Porém, a produção pode ser adiada para o segundo semestre do ano que vem porque a obra de Benedito Ruy Barbosa tem algumas semelhanças com o atual folhetim. Então, por conta disso, uma ala da Globo – incluindo Bruno Luperi, insiste para vir depois de outra novela que não seja.
+ Band desativa modo soneca e gera tensão nos bastidores
+ Então, Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta
Por conta da falta de autores – devido às recentes demissões na teledramaturgia, a emissora carioca só dispõe de uma sinopse para a faixa das 21h: “O Grande Golpe”, de Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento.