Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Importante atriz pode retornar às novelas

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Longe das novelas desde o fim de “A Dona do Pedaço“, exibida em 2019, Laura Cardoso pode retornar à telinha em “Terra e Paixão”, do mesmo autor de seu último trabalho.

+ Humorista Global é chamado de gay e faz revelação

Em suma, existe na Globo a expectativa de que a veterana seja chamada para fazer uma participação no folhetim de Walcyr Carrasco no decorrer de sua exibição.

+ Quem é a substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro? Globo já escolheu

Atualmente seu nome está na mira de diversos autores da emissora. Aos 95 anos de idade, ela descarta aposentadoria e tem um contrato fixo com a Globo.

Publicidade

Em resumo, Laura nunca negou um trabalho. Ao contrário dos jovens atores, não escolhe horário. Atualmente, muitos atores querem trabalhar somente no horário das nove porque é a faixa horária de maior audiência. Sempre pontual, ela chega aos estúdios com texto decorado e dá dicas a seus colegas de trabalhos.

Procurada, a Globo não confirmou a escalação da atriz para “Terra e Paixão”, que estreia no próximo dia sucedendo “Travessia” na faixa das 21h.

Enquanto atriz veterana retorna às novelas, outra atriz volta a dramaturgia:

Desde 2017, quando atuou em O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Rodrigues, já tem a data para retornar a fazer novelas na Globo.

+ Aliás, RedeTV! sofre apagão em vários estados brasileiros

+ “Arnold”: conheça o lado sombrio da série e o que aconteceu com o elenco

Publicidade

Fernanda Rodrigues, 43 anos, é lembrada ainda nos dias de hoje pela personagem Bia em A Viagem (1934), um dos papéis de maior destaque de sua carreira. No entanto, de lá para cá, Fernanda coleciona uma série de trações na televisão, além de ter se destacado como apresentadora nos últimos anos.

+ Ex-apresentadora da Rede Vida abandona plataforma de conteúdo após faturar milhões

+ Surpreendente, Globo joga Copa do Mundo no colo da Record e emissora descarta

Entretanto, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda Rodrigues acertou seu retorno as novelas. Logo, ela fará parte de Fuzuê, trama de Gustavo Reiz que substituíra Vai na Fé no segundo semestre deste ano.

+ Zeca Camargo vai comandar reality show na Band; saiba detalhes

Publicidade

+ De fato, demitido do SBT faz pedido inusitado na internet

E além disso, seu personagem ainda não tem nome definido, mas fará parte do núcleo da trama central. Nesse sentido, se passará em uma loja de departamentos com o mesmo nome do folhetim, onde será enterrado um misterioso tesouro.