Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane nos dois motores durante voo

Xand Avião e Zé Vaqueiro. (Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira (1º), Xand Avião e Zé Vaqueiro enfrentaram um momento de tensão durante sua viagem de Brasília para Fortaleza. O jato particular que transportava os cantores enfrentou problemas nos dois motores durante o voo, porém, felizmente, todos estão em segurança.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zé Vaqueiro comentou sobre o ocorrido. “Boa tarde, pessoal! Hoje voltando no jatinho Brasília — Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem”, garantiu ele.

Além disso, ele comentou: “Vim aqui só para tranquilizar vocês, estou recebendo mensagens aqui. Obrigado pela preocupação de cada um de vocês. deus abençoe e proteja todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus”, agradeceu o artista.

Veja também – Rita Batista desabafa sobre críticas: “Ponto entre arrogância e humildade”

A equipe de Xand Avião falou sobre o susto. “O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram 8 passageiros no voo e todos estão bem”.

Xand Avião e Zé Vaqueiro passam perrengue em aeronave

Xand Avião e Zé Vaqueiro. (Foto: Divulgação)
Xand Avião e Zé Vaqueiro. (Foto: Divulgação)

Segundo relatos do Diário do Nordeste, por volta das nove horas da manhã, o jato particular de Xand Avião enfrentou uma falha nos dois motores enquanto retornava de Brasília para Fortaleza, no Ceará, após uma comemoração de aniversário na capital federal.

Além do cantor, estavam a bordo sua esposa, Isabele Temoteo, Zé Vaqueiro, empresários da produtora Vybbe e os pilotos. Diante da situação, o piloto comunicou uma emergência ao Centro Recife, responsável pela área de controle de voos em rota.

O código de emergência 7700 foi acionado na plataforma de monitoramento de voos Flight Radar, número utilizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para indicar uma ameaça iminente à segurança da aeronave, solicitando assistência imediata.