Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

João Paulo Vergueiro vai comandar Brasil Urgente em outro estado

Publicado

/

João Paulo Vergueiro
Imagem: Divulgação / Band

João Paulo Vergueiro comandará a nova temporada do Brasil Urgente, no Rio de Janeiro. A estreia tem previsão para março. Em sua primeira temporada, Fábio Barreto foi o apresentador, entre 2011 e 2015.

A Band pretende fortalecer a audiência vespertina na praça carioca. Na faixa horária, das 16h às 17h, o canal sofre para chegar a 1 ponto de média, ficando em quinto lugar, atrás da RedeTV!, com o ‘A Tarde é Sua‘.

Veja mais: Eliana fica furiosa com ‘’falsas notícias’’ sobre sua saída do SBT

Na emissora, Vergueiro comandou o ‘Primeiro Jornal‘ e seguirá no comando do ‘Linha de Combate’, um dos poucos programas a registrar 2 pontos de pico na faixa nobre.

Antes, o jornalista teve passagem pela RedeTV!. Em 2018, deixou o canal para assumir a função de “repórter especial” do Agora é Datena.

Publicidade

Veja mais: Santinha do pau oco: jornalista usa voz mansa para destruir seus adversários

Internamente, apesar de ser um excelente comunicador, sua ida para o Rio de Janeiro foi encarada nos bastidores da Band como “rebaixamento”.

Ana Maria Braga

Record planeja programa para enfrentar o Mais Você – Imagem: Reprodução TV

BAND MUDA APRESENTADOR; RECORD SE MOVIMENTA

A Record deu início a uma série de estudos para promover novas mudanças em sua grade de programação matinal.

Conforme antecipado pelo Aqui Tem Fofoca, o Balanço Geral Manhã pode começar às 4h30, tirando trinta minutos da Igreja Universal.

Veja mais: Sonia Abrão passa a receber tratamento de coadjuvante na RedeTV!

Nos bastidores, comenta-se que um dos próximos movimentos da rede será o retorno do SP no Ar, transmitido originalmente entre 2003 e 2019. No Rio de Janeiro, o formato foi resgatado, recentemente.

Publicidade

O Hoje em Dia, criado em 2005, encontra-se desgastado e com um clima péssimo nos bastidores. A emissora cogita um programa de 70 minutos para tentar bater de frente com Ana Maria Braga.

O produto seria algo muito parecido com a primeira versão do Tudo a Ver, apresentado por Paulo Henrique Amorim (1949-2019) e Patrícia Maldonado.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Siga o Aqui Tem Fofoca no Google Notícias e fique sabendo tudo que está acontecendo nos bastidores da TV e dos famosos.

Publicidade