Depois de passar um ano e meio trabalhando com seu pai, João Silva teve a primeira oportunidade de apresentar um programa na Band. Atualmente apresentando o Programa do João, ele ressalta que está realizando um grande aprendizado.
Primeira ”dama da TV” está sendo traída
“Sou um cara que está aprendendo a profissão, que está começando. Essa evolução a cada sábado no programa vai ser bacana para o telespectador acompanhar. Se um cara que está na TV pode errar, quem está em casa e é jovem também pode. Queria essa proximidade”, comentou ao jornal O Globo.
O comunicador ressaltou que está jogando todas as suas fichas nesta oportunidade. “É muito tranquilo, levo como aprendizado. É uma coisa em que estou jogando todas as fichas, indo com tudo de cabeça para dar certo. O que é de cada um está escrito. Se vai ser agora ou se vai ser mais para frente, se vai ser um projeto incrível ou não, não sei. Vou dar tudo de mim. Dedição é o que não vai faltar”, afirmou João Silva.
Enfim, Rede Vida pode entrar no campo da teledramaturgia
Aliás, Band espera faturar alto com Carnaval 2023
Ex-diretor de Gugu, Roberto Manzoni, morre, aos 74 anos
Em suma, mais sobre a entrevista de João Silva ao jornal O Globo
Além disso, o funcionário da Band afirmou que Faustão e Luciana Cardoso o ensinaram junto com seus irmãos para lutarem. “Não vim de uma família rica. Sou filho de um cara que batalhou muito para ter o que tem hoje. Minha mãe é uma mulher que se esforçou muito. A mentalidade é essa, isso é que foi passado. Esse vi esse crescimento por boa parte da carreira dele. Essa é a influência”, ponderou.
Ele também recordou a cirurgia bariátrica que ele realizou, há três anos: Eu era um cara feliz, não tinha problema de humor com relação à obesidade, mas era uma coisa que me incomodava muito. Até porque isso me dificultava no dia a dia. Eu precisava mudar isso. Talvez tenha sido a melhor decisão que tomei na vida. Perdi 80 quilos, hoje tenho certeza de que provavelmente em alguns anos eu teria problemas de saúde”, afirmou.