Jogador da Seleção é acusado de agredir ex-namorada: “Eu ia morrer”
Atacante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Antony está sendo acusado de agressão pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallini, sua ex-namorada. Ela entrou com um processo na justiça contra o atleta, alegando violência doméstica e ameaças. Uma prótese de silicone chegou a ser deslocada em uma das agressões.
Aliás, galã da Globo, Marcos Pitombo assume namoro com outro homem
De fato, Letícia Spiller denuncia abuso e entrega bastidores cruéis da Globo
Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular (Record), Gabriela Cavallini contou detalhes de como tudo acontecia: “Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, contou ela, que precisou tomar 40 pontos na parte interna dos seios.
Ela relatou ciúmes e ameaças por parte do jogador. “Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”, disse. “Na hora da briga, ele dizia: ‘Eu vou te matar, você destruiu a minha vida”, destacou Gabriela em outro momento da entrevista, reafirmando as ameaças.
Então, mais sobre o caso envolvendo o jogador da Seleção Brasileira:
Assim, a influenciadora também relatou agressões quando estava grávida do bebê do casal. Mesmo após 30 horas de parto, ela acabou perdendo a criança. Até o presente momento, o jogador não se manifestou sobre as acusações.