Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Fofoca

Jogador fica com drag famosa, após cantora intermediar

Publicado

/

jogador ficou drag famosa

Um jogador do Rio de Janeiro, todo mundo sabe qual clube ele joga, ficou uma drag famosíssima. Os dois foram vistos aos beijos na festa de uma cantora brasileira que está fazendo muito sucesso na sua carreira internacional. Foi com o aval dela que os dois trocaram beijos calientes.

O problema é que ele [a cantora drag] namora e ficou com medo do namorado descobrir. O relacionamento não é aberto. É fechadíssimo.

A cantora pediu para o jogador abafar o caso e desmentir que ficou com ela [vamos usar o termo por que ela estava montada com a personagem].

Procuramos a assessoria do jogador que não respondeu os contatos do site.

jogador do Flamengo

Imagem: Caio Assunção / Arte

Fama dele de pegador é geral

Ele já teve dois casos com apresentadores da Record, vivia batendo “cartão na Barra Funda”, sede da emissora em São Paulo.

Em suma, o site listou alguns rapazes que o jogador ficou: um ator, que recentemente assumiu sua bissexualidade; alguns jogadores do Fluminense (rivalidade só dentro do campo, fora dela, a bola rola), um político jovem do Rio de Janeiro, além dos dois apresentadores já citados.

Publicidade

De fato, o caso com o ex-protagonista das novelas bíblicas da Record durou pouco. O moço ficou para regar as plantas da mansão do jogador por dias. Dizem as más línguas e as boas, que o moço em questão tem um talento de dar inveja em qualquer um. No quesito atuação de novelas, ele é muito fraco. Já quando o “ação” é diferente, o moço só leva nota dez em todos os quesitos.

Diretor de TV vive trisal

Diretor de TV vive trisal
Reprodução Internet

Enquanto isso, diretor de TV vive relacionamento trisal

Um conceituado diretor de TV está vivendo em relacionamento no formato “trisal”. Essa fofoca é antiga, mas quase ninguém sabe. O romance dele [com o parceiro] começou no início da década passada. A terceira pessoa entrou no relacionamento dois anos depois.

Primeiramente, o assunto é extremamente proibido na emissora onde o diretor trabalha. A “rádio corredor” é a nossa melhor fonte de fofocas.

+ Aliás, jornalismo do SBT sempre funcionou tendo Silvio Santos como diretor geral

O moço televisivo nunca emplacou grandes sucessos. Ganhou até um apelido maldoso: “Boninho da Série B”, uma referência ao diretor da Globo.

Convenhamos, após esta edição ‘flopada’ do BBB 23, até o Boninho real, filho do todo poderoso Boni, também caiu para a Série B.

Publicidade

Em resumo, ambos estão no mesmo patamar: sem criatividade nenhuma, fazendo o “arroz com feijão” de sempre e gritando com Deus e o mundo. O pior: os dois estão ruins de Ibope.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.