Jojo Todynho chama a atenção por arma em escritório de advocacia

Jojo Todynho

Ainda no segundo período da faculdade de Direito, Jojo Todynho está se preparando para o seu futuro como advogado. Nessa quarta-feira (26), ela mostrou detalhes do escritório que está montando na sua casa. No entanto, um detalhe na decoração acabou chamando a atenção do público, que criticou a cantora.

Inspirada na música “Que Tiro Foi Esse?, um dos maiores sucessos da sua carreira, Jojo pendurou a réplica de uma arma no escritório. A decoração surpreendeu e recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. Alguns usuários chegaram até mesmo a questionar um suporto apoio da artista ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Imagens do escritório de Jojo Todynho
Imagens do escritório de Jojo Todynho | Imagem: Reprodução/Instagram

“Ela sempre fazendo apologia às armas como a boa bolsominion que é”, escreveu um usuário. “Pra que uma arma em um escritório de advocacia?”, questionou outra. “Não tenho palavras pra uma coisa tão brega”, afirmou ainda um terceiro.

Jojo Todynho passa perrengue em cruzeiro: “É o Titanic”

Jean Paulo Campos é Bi? Personagem do ator confunde o público

Com tamanha repercussão, ele voltou as redes sociais para comentar sobre as críticas. “Está um burburinho na internet, porque eu falei que montei um escritório com tiro de justiça na minha casa. O escritório para eu estudar, fazer as minhas coisas, reunião, um call, e aí uma pessoa falou para mim nos comentários [nas redes sociais], várias pessoas falaram: ‘Nossa, que cafona'”, contou

“Vou mostrar só um pouco da minha cafonice para ela, meu amor. Queria você ser cafona assim, né, bebê? Desculpa, tá? Escritório de milhões, tá?”, completou ela, fazendo um tour rápido pelo cômodo.

Nome do escritório

É importante lembrar que em maio Jojo viralizou ao revelar o nome do seu futuro escritório de advocacia: “Um Tiro na Justiça”. No entanto, ela foi informada que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) proíbe, dentro das suas normas, nomes fantasias dessa maneira. Mesmo assim, ela parece não ter desistido da ideia.