Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Jojo Todynho pede desculpas à ex de seu namorado

Publicado

/

Jojo Todynho e Renato Santiago (Créditos: Foto/Reprodução)

Há poucos dias, você viu aqui no nosso site Aqui Tem Fofoca, que a cantora Jojo Todynho ficou revoltada por causa de um ‘exposed’ feito pela jornalista Fábia Oliveira. Prints de antigas conversas entre o atual namorado de Jojo, Renato Santiago, e a ex-mulher dele, Kaila Oliveira, foram publicados. Neles, havia um papo bem picante rolando entre os dois. Renato provocava sua ex dizendo coisas como “Quer vender seu corpo Eu pago!”.

Namorado de Jojo Todynho estaria trocando mensagens ‘calientes’ com sua ex

Entretanto, depois que Jojo viu a notícia publicada, logo fez questão de se posicionar em sua rede social. Ela saiu em defesa de seu namorado, desmentiu a publicação de Fábia Oliveira, dizendo que as mensagens nos prints eram anteriores ao começo do namoro dos dois, e também acusou Kaila de se aproveitar da situação para aparecer.

Bateu, levou

Porém, Kaila Oliveira não ficou calada e rebateu as acusações da funkeira. Em uma publicação na sua rede social, Kaila disse a Jojo para ficar atenta, pois tudo que foi postado era verdadeiro. Ela também falou que, além da conversa que foi publicada, houve outras investidas de Renato para cima dela.

Kayky Brito: Bruno de Luca só soube do atropelamento no dia seguinte

Publicidade

A ex-mulher do companheiro de Jojo também se revoltou com o fato de que a cantora teria ofendido inclusive seu filho, que não tem nada a ver com a história. Sem papas na língua, Kaila disse que teria vergonha de se expor na internet dessa forma, fazendo papel de “portavoz de macho”. Revoltada, ela declarou: “Eu me defendo e defendo meu filho, agora macho eu não defendo não!”.

Pedido de desculpas

Surpreendentemente, Jojo Todynho fez uma nova publicação nas redes sociais, pedindo desculpas a Kaila. Ela admitiu que agiu de forma errada, pois como se sentiu exposta, ela reagiu de forma agressiva, atacando Kaila e também seu filho.

Jojo Todynho conta quantos quilos perdeu após cirurgia e passa por novo procedimento

Jojo também disse que achou importante fazer esse desabafo em respeito aos seus seguidores e sua família. Ela pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos e reforçou que os três (Jojo, Renato e Kaila) estão errados e tem sua parcela de culpa nisso tudo.

Publicidade