Jornalismo da RedeTV! precisa de uma atenção especial e urgente

RedeTV!

O jornalismo da RedeTV! precisa de uma atenção especial e medidas urgentes. É curioso observar que o principal telejornal do canal levado ao ar às 19h30, registre menos ibope do que o culto do R.R Soares exibido na sequência.

Quando abraçou o ”bolsonarismo”, o jornalismo da casa ficou refém de nomes como Lacombe e Sikera Jr que foram demitidos assim que o ex-presidente Jair Bolsonaro perdeu.

RedeTV! News
Imagem: Reprodução TV / RedeTV!

+Alias, Record é uma piada entre as concorrentes. A RedeTV! a TV que não é rede 

Com Lula no comando, a emissora tentou passar rapidamente uma imagem de que não era uma TV ”que dava palanque ao Bolsonaro” – só que está manobra foi tarde demais.

Em resumo, em abril, o RedeTV! News chegou a dar 0,1 de média, perdendo para a TV Gazeta que exibe o modesto e muito bem feito ”Jornal da Gazeta”. Para piorar a situação vexatória, o canal de Osasco conseguiu a proeza de perder para a Rede Vida e para a CNT – locada com cultos da Universal.

+ Supreendentemente, vidente prevê morte de apresentador veterano

O Leitura Dinâmica um dos melhores telejornais da TV Aberta está jogado nas madrugadas. Um pecado.

Em resumo, não é só o jornalismo da RedeTV! que precisa de cuidados, o do SBT está no mesmo caminho

Por último, o SBT, apresentada o Primeiro Impacto das 6h às 13h. Algumas praças tem os seus telejornais locais e tem um corte perto do meio-dia. É um exagero manter um produto longo, sem investimentos e repetindo reportagens.

Na madrugada, o SBT News na TV está exibindo o podcats da novela Poliana nos finais de semana. Isso é jornalismo? Ou entretenimento?.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.