Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Jornalista Renato Machado é hospitalizado no Rio de Janeiro

Publicado

/

O jornalista Renato Machado, famoso por apresentar o Bom Dia Brasil e correspondente em Londres, está novamente internado no Rio de Janeiro.

Após dois anos, Pablo Morais voltará ao Brasil para gravar novela

Segundo informações de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ele está hospitalizado no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. De acordo com Fábia, a o motivo da internação não foi revelado, mas o estado de saúde do apresentador não é considerado grave.

De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa da clínica divulgou, em nota, “que tem por política não divulgar informações sem autorização do paciente ou familiares”.

Band planeja novo programa para as noites de domingo

Publicidade

TV Tem anuncia novo programa, mas nome é de antigo programa da Band

GloboNews bate o martelo e escolhe data de estreia para Nilson Klava

Mais detalhes sobre o estado de saúde de Renato Machado

Durante mais de 40 anos, Renato Machado trabalhou para a Globo e foi demitido em 2021, chegando a integrar o Globo Repórter.

Na última quinta-feira (21), ele completou 81 anos de idade, e para a comemoração desta data, estreou o documentário Uma Semana na Provence, rodado no sul da França , que foi ao ar no canal Sabor e Arte. No documentário, ele leva o público a campos de oliveiras, vinhedos, feiras de queijos e lavandas, escola de perfumarias e um restaurante da região francesa.

 

Publicidade