José de Abreu bate-boca em público; entenda

Foto: Divulgação/Globo

O ator José de Abreu não gostou nada de um comentário que recebeu na internet. Ele perdeu a paciência, conforme recebeu uma ofensa e rebateu um internauta que o xingou nas redes sociais no último domingo (16). O rapaz o chamou de “corno manso” no Twitter.

Anteriormente, uma mulher, sem motivo aparente, mandou uma mensagem para o artista e deu como conselho um pedido: cuide de sua esposa, a maquiadora Carol Junger. Nesse meio interím, José rebateu e disse que Carol “não é idiota” e “sabe se cuidar”. Junger é 51 anos mais nova do que o ator.

Gabriel Santana desabafa sobre relação com sua única ex

Só que posteriormente a esse fato começou uma série de outros comentários. Imediatamente, outro internauta tomou as dores do primeiro e chamou o artista de “corno manso”. Abreu ficou irritado com a provocação e respondeu o seguidor no mesmo tom.

“Seu pai tinha fama. Aliás, ninguém sabe bem quem é. Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça”, disparou o ator.

José de Abreu eventualmente entra em polêmicas

José de Abreu tem um histórico de inúmeras polêmicas nas redes sociais e fora delas. Recentemente, o ator xingou o cantor Roger Moreira de “burro”. Anteriormente, Roger criticou uma gafe do governo Lula (PT) que divulgou dados sobre o desmatamento na Amazônia da época da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Política, definitivamente, também foi motivo de uma briga dele em um restaurante. Em 2016, o artista cuspiu na cara de um casal em um restaurante de São Paulo. Motivo foi que o homem gritou que “Vota no PT e vem comer no japonês!”. A situação foi registrada em um vídeo que viralizou. Em 2021, Abreu citou o episódio em entrevista para o UOL. “Isso aconteceu há seis anos e todo dia alguém vem falar sobre. Onde já se viu? Não há a menor possibilidade de entender o que aquele casal fez”, disse em conclusão.