Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Após infarto e quadro de saúde debilitado, José Roberto Burnier e toma decisão sobre volta à Globo

Publicado

/

O jornalista José Roberto Burnier (foto: Divulgação)

José Roberto Burnier retornará à apresentação do SP2 na segunda-feira (15). Ele havia sido afastado do telejornal da Globo há duas semanas, após sofrer um infarto que o levou à internação para a colocação de um stent no coração. O jornalista informou que está em processo de recuperação, mas estará pronto para retomar suas atividades normais. Burnier recebeu alta médica no último dia 5.

Neste domingo, 14 de janeiro, em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista deu a boa notícia aos seus seguidores. “Voltando para casa. Vou recuperando pouco a pouco a vida normal. Amanhã estaremos juntos no noticiário, acompanhando tudo que acontece na Grande São Paulo e no Estado”, escreveu ele na rede social.

José Roberto Buernier sofreu infarto

O jornalista José Roberto Burnier (foto: Divulgação)

O jornalista José Roberto Burnier (foto: Divulgação)

O profissional de jornalismo, com 63 anos de idade, permaneceu hospitalizado por sete dias no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo. No dia 29 de dezembro, ele buscou assistência médica ao sentir desconforto no peito, e os especialistas diagnosticaram que ele estava sofrendo um infarto naquele momento.

Para mais notícias, siga nossa página no Instagram!

No dia da internação, Burnier passou por uma cirurgia cardíaca de emergência após apresentar o SP1 e SP2 durante o plantão de Ano-Novo na Globo. Então, a equipe médica realizou a desobstrução da artéria principal, colocando um stent para restaurar o fluxo sanguíneo e estabilizar o ritmo dos batimentos cardíacos.

Então, jornalista exibiu o resultado do exame cardíaco após o ataque que sofreu. Além disso, de acordo com os médicos que o trataram, a boa condição física de José Roberto Burnier o preservou de desenvolver sequelas.

Publicidade