Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Na segunda-feira passada, dia 15, o renomado repórter José Roberto Burnier fez um retorno marcante ao SP2, desafiando as normas protocolares da Globo. Contrariando a diretriz que orienta os jornalistas a manterem discrição sobre suas vidas pessoais, Burnier abriu uma exceção, compartilhando detalhes sobre sua jornada de recuperação e expressando gratidão àqueles que apoiaram sua volta ao trabalho.

Durante o telejornal, o comunicador não poupou palavras para expressar sua imensa felicidade ao voltar ao ar, transmitindo emoção e alegria aos telespectadores.

Veja também – Verdades Secretas 3? Autor acaba mistério e revela tudo sobre sequência

“Antes de iniciar as notícias do dia, quero dizer que estou muito feliz por estar de volta. Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Vida que segue”, disse o jornalista.

Na véspera de seu retorno ao telejornal local da Globo, Burnier celebrou sua volta ao trabalho, superando um infarto ocorrido na véspera do ano-novo. O comunicador utilizou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores seu progresso na recuperação, evidenciando que está se restabelecendo positivamente.

Publicidade

Então, aproveitando o dia, dedicou tempo para passear com seus fiéis companheiros de quatro patas, compartilhando momentos de descontração e agradecendo pelo apoio recebido durante esse desafiador período. “Vou recuperando pouco a pouco a vida normal”, revelou.

Além disso, o jornalista comentou: “Estou aqui com a cachorrada, estamos aqui passeando um pouquinho. Espero que vocês tenham um domingo excelente”, acrescentou ele, falando sobre a experiência de ficar se recuperando por duas semanas. “Estaremos juntos no noticiário acompanhando tudo o que acontece na grande São Paulo e no Estado, também”, comemorou.

José Roberto Burnier sofreu infarto

O jornalista José Roberto Burnier (foto: Divulgação)

O jornalista José Roberto Burnier (foto: Divulgação)

Após vivenciar um infarto durante o plantão de ano-novo na Globo, José Roberto Burnier recebeu alta hospitalar em 6 de janeiro. Então, o comunicador submeteu-se a uma cirurgia cardíaca de emergência em 29 de dezembro. Mas, enquanto estava de plantão durante o período festivo, Burnier compartilhou com amigos a suspeita de ter ancorado os dois jornais locais da principal emissora já tendo sofrido o infarto, dada a gravidade do bloqueio cardíaco.