Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

José Roberto Burnier sofre infarto na Globo e é operado às pressas

Publicado

/

José Roberto Burnier

A virada do ano está foi um susto para o jornalista José Roberto Burnier, de 63 anos. O âncora da TV Globo, que apresenta o SP 1 e SP 2, passou mal após trabalhar no plantão de Réveillon e foi levado às pressas para o hospital, na última sexta-feira (29/12).

+ Jacqueline Brazil escapa de demissão e deixa colegas furiosos

José Roberto Burnier

José Roberto Burnier

Segundo o site Notícias da TV, o jornalista terminou de apresentar os dois telejornais e sentiu uma dor no peito. Socorrido para a emergência do Hospital Sírio-Libanês e, chegando lá, passou por exames e descobriu o bloqueio total da artéria principal do coração.

Ainda na madrugada, José Roberto Burnier passou por um procedimento para desobstrução da artéria e colocou um stent.

Fontes do portal revelaram que, em conversa com amigos, o âncora da emissora dos Marinho disse estar aliviado e contou desconfiar que apresentou os dois programas enfartado, devido à gravidade do bloqueio.

Sem previsão de voltar ao trabalho

O apresentador ficará afastado temporariamente dos trabalhos e fará acompanhamento com o médico Roberto Kalil Filho. Ele apresentou os dois jornais nos dias 27, 28 e 29 de dezembro. Após passar mal, o jornalista foi substituído por Ana Paula Campos no sábado (30/12), mas a TV Globo explicou o motivo aos telespectadores.

Publicidade

José Roberto Burnier assumiu o telejornal no lugar de Carlos Tramontina.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.