Jovem Pan demite chefia após queda na audiência e prestígio

Jovem Pan troca Lula e Maduro por senador bolsonarista e se dá bem na audiência (Reprodução/Jovem Pan)

Registrando queda nos seus números de audiência, a Jovem Pan decidiu promover uma reestruturação. Virgílio Dias, que era considerado o chefão da emissora, foi demitido nesta quinta-feira (31). Ele, que chegou a trabalhar na Globo e CNN, foi apontado como um dos responsáveis pela crise de audiência nas últimas semanas e perdeu força em relação aos outros gestores de rede.

Ator mexicano pede ao SBT mudar Rebelde de horário e leva “não”

Segundo informações do TV Pop, ele sequer foi dispensado na reunião presencial. O ex-diretor de Redação foi demitido via telefone por Carlos Aros, diretor de Conteúdo da emissora. Nos bastidores, o canal é visto como integrante de dois grupos; um administrado por Mariana Ferreira, produtora executiva de rede, e outro gerenciado por Aros, que é aliado de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

Do outro lado, está André Ramos, diretor de Jornalismo, um dos homens de confiança de Marcelo Carvalho, vice-presidente do Grupo Jovem Pan.

Fuzuê: Luna é filha de César? Bebel tem desconfiança

Terra e Paixão: Agatha revela crimes no passado para Antônio

Fuzuê: Preciosa sabota projeto de Luna com atitude chocante

Apontado como responsável pela queda de audiência, Jovem Pan demite chefão

Virgílio Dias foi apontado como responsável pela queda de audiência da Jovem Pan e foi dispensado.
Reprodução

Nas últimas semanas, funcionários que trabalham na rede afirmam que nem conseguem ter certeza de quem manda no canal de notícias, sendo comuns ordens de Mariana e Aros serem anuladas por André Ramos e vice-versa. A confusão é tão elevada que até nomes famos, como apresentadores e repórteres, pedem para a empresa abrir a possibilidade de demissão voluntária, com o objetivo dos insatisfeitos buscarem novos empregos sem perder os direitos trabalhistas.

Além de Virgílio, também foi dispensada Andrezza Pugliesi nesta quinta-feira (31). Na empresa desde abril, ela era a responsável pela área digital do grupo, como o portal de notícias do conglomerado e as redes sociais – recentemente, a Jovem Pan passou a ter certeza de que o retorno da monetização do YouTube não será obtida. Assim, a firma passa a trabalhar que perdeu um terço da receita.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no FacebookYoutubeInstagram, e Google Notícias.