Jovem Pan demite diretor do Morning Show temendo represália de Alexandre de Moraes

Com medo do ministro Alexandre de Moraes, a Jovem Pan decidiu demitir nesta segunda-feira (07) Vinícius Alcântara Moura, diretor do Morning Show. Na emissora de Tutinha há dez anos, ele era um rosto conhecido do público por ter apresentado a revista eletrônica várias vezes,  além da atuação como repórter da emissora.

Então, Ana Maria Braga desmente aposentadoria: ”Vou seguir normalmente”

Moura foi demitido por Mariana Ferreira, principal executiva do braço de TV da família de Tutinha. Nas suas redes sociais, Vinícius desabafou sobre sua dispensa e agradeceu a passagem pelo tempo que participou da Jovem Pan.  “Lá do alto do 24° andar do prédio Winston Churchill da Avenida Paulista vivi meus últimos quase 10 anos escrevendo e falando na emissora que cresci ouvinte. A rádio que virou TV foi, na verdade, minha escola de jornalismo. Nela encontrei os melhores professores que o meio poderia me dar. Alguns, para minha sorte, viraram amigos para a vida toda”, revelou ele.

Reações do público sobre a demissão do diretor do Morning Show, da Jovem Pan

Então, Vinícius Alcântara foi demitido da Jovem Pan nesta segunda-feira
Reprodução TV Pop

“Saio com a certeza de que no busquei até o fim – mesmo com a sedução pelo caminho mais fácil – trilhar e honrar com respeito e dedicação a história desta emissora. E agora… Bom, agora Vambora, vambora! Obrigado JP!”, seguiu ele. Muitos colegas da antiga emissora desejaram boa sorte a ele na nova jornada. “Foi uma honra trabalhar contigo! Vai para cima que 2023 só tá começando e será o melhor ano de nossas vidas!”, disse um internauta. “Você vai brilhar onde for. Parabéns por se manter sempre íntegro”, postou Vera Magalhães, apresentadora da TV Cultura.

Aliás, presidente da EBC não quer mais novelas da Record

Em suma, RedeTV pega todo mundo de surpresa e coloca programa “power” no ar

Então, Globo se prepara para tirar programa do ar e não sabe se ele voltará

“Obrigado por tudo, Vini!”, agradeceu Paulo Mathias, atual apresentador do Morning Show. Sendo vítima recentemente do Ministério Público Federal (MPF) devido a notícias falsas sobre o funcionamento das instituições brasileiras e apoiar atos antidemocráticos, a Jovem Pan optou em demitir comentaristas alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por fim, com informações do TV Pop