Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Jovem Pan News está operando no vermelho

Publicado

/

Jovem Pan News

Sem ganhar verba publicitária do Governo Federal, a situação da Jovem Pan News é caótica, preocupante, desesperadora. O canal que abraçou o ”Bolsonarismo” e espalhou dezenas de fake news sobre as vacinas, a Covid-19, as urnas eletrônicas e a tentativa de Golpe de Estado no dia 8 de janeiro, opera no vermelho.

+ Planos da Record é tirar o 1º lugar da Globo sem gastar muito dinheiro

+ Band bate o martelo, define término de Valor da Vida e o que vai substituir

Jovem Pan troca Lula e Maduro por senador bolsonarista e se dá bem na audiência (Reprodução/Jovem Pan)

Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

Para equilibrar as contas, funcionários foram demitidos para tentar passar uma imagem de uma emissora ”isenta”. Só que o ”golpe” foi tarde demais.

O canal perdeu a sua monetização no Youtube e está tentando reverter este quadro o quanto antes. Dentro da emissora, novos cortes vão ocorrer nas próximas semanas.

Se não recuperar anunciantes, a Jovem Pan News estuda reduzir programas ao vivo, o canal já encerra suas atividades às 23h, se a situação não melhorar, o último jornal do canal será às 20h, retornando apenas às 6h com o ”Jornal da Manhã”.

Publicidade

Procurada, a Jovem Pan News não respondeu os contatos do site.

ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Primeiramente, fique ligado e inscreva-se no canal Aqui tem Fofoca no Youtube.

Publicidade