Jovem Pan surpreende e contrata ex-CNN
Após perder alguns importantes nomes neste ano, a Jovem Pan prepara mais uma movimentação no mercado dos canais de notícias. Nesta quarta-feira (13), o canal de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou a contratação de Rafael Colombo, que foi dispensado da CNN em meados de agosto.
Malhação 2010: Vera consola Tereza e Cláudia adere à greve
Tudo indica que ele deve disputar audiência com seu antigo jornal, o CNN Novo Dia, um telejornal que ele apresentou durante três anos. Nos próximos dias, a emisosra de Tutinha anunciará que Colombo será o novo titular do Jornal da Manhã, que é exibido das 6h às 10h.
O contrato com o jornalista já foi assinado e ele já começou a dar expediente na Jovem Pan nesta quarta-feira.
Rainha da Pérsia: Record inicia escalação de atores para nova produção
Escrito nas Estrelas: Daniel inconformado, Viviane chora e Gilmar se acerta com cúmplice
Aliás, “Rebelde” deixa o SBT numa situação bastante delicada
Após um tempo fora do ar, Rafael Colombo assina com a Jovem Pan
Segundo informações do TV Pop, Thiago Uberreich – que apresenta o jornal desde 2016, deve ir para o Jornal Jovem Pan, exibido no horário nobre. A estreia de Colombo ainda não foi decidida, mas porém já se sabe que acontecerá ainda neste mês.
Atualmente, a emissora de Tutinha está em queda livre e perdeu vários telespectadores nos últimos meses em vários horários após a polêmica demissão de Thiago Pavinatto, que apresentava o Linha de Frente e era um dos comentaristas de Os Pingos nos Is, que ocorreu no mês de agosto.
Enquanto isso, morre Luiz Antônio Piá, diretor de “Chiquititas” e “Carrossel”
Então, confira a programação da Globo nesta quarta-feira, 13/09/2023
Há menos de sete dias, o marido de Marcela Rahal foi anunciado como o novo apresentador do Flow News, canal de notícias dos Estúdios Flow nas plataformas digitais. Naquele momento, ele chegou a elogiar sua nova iniciativa. “A linguagem muda, sem dúvida. O conteúdo é sempre o mesmo. Notícia. Mas a comunicação mais informal, um pouco mais conversada”, comemorou ele.
Agora, ele voltará a usar terno e gravata em um jornal matinal, como ele fez durante parte de sua carreira. Antes de asisnar com a CNN, Rafael Colombo esteve na Band, atuando como chefe de reportagem e âncora de telejornais de rádio e TV – na emissora dos Saad, ele foi destaque na edição matinal do Jornal BandNews, que ia ao ar simultamente na TV aberta e TV fechada.