Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Jovem Pan volta a fazer cortes e demite mais uma apresentadora

Publicado

/

Jovem Pan troca Lula e Maduro por senador bolsonarista e se dá bem na audiência (Reprodução/Jovem Pan)

Kamila Pavão foi dispensada da Jovem Pan após ficar quatro anos na empresa e divulgou sua demissão nas redes sociais.

Na emissora, ela comandava o Drops, que abordava o universo dos famosos com entrevistas de astros do cinema e séries.

“Hoje foi um dia triste, de lágrimas e aperto no peito. Fui desligada da Jovem Pan. Foram quatro anos de muito aprendizado, descobertas em relação a quem eu sou e quem posso ser. Sou grata pelas oportunidades e pelas dores que carreguei ali em uma caminhada solitária de tarefas e entregas, mas com algumas pessoas queridas ao redor que puderam tornar tudo mais leve. Agradeço a todos que estiveram comigo ali acreditando de alguma forma no meu trabalho e potencial”, afirmou.

Malhação 2010: Catarina beija Guilherme

Escrito nas Estrelas: Sofia acalma Beatriz e as duas guardam as joias

Publicidade

O Sexo dos Anjos: Enfim, Vera revela agressão e Adriano pressiona Diana

Jovem Pan dispensa Kamila Pavão

Kamila Pavão foi demitida da Jovem Pan
Reprodução

Apesar disso, ela ponderou que conseguiu crescer na Jovem Pan conquistando mais espaço na grade, e afirmou que sentirá saudades do Drops.

“Agradeço também aos que não reconheceram isso, faz parte. Mais uma etapa concluída. Sentirei saudade do Drops, um programete que fazia parte do intervalo do Pânico quando era Panflix e virou um programa de TV. Sou grata por tudo que construí ali a favor não da Kamila, mas de um entretenimento de qualidade. O entretenimento feito por si só, sem vaidades. Sou grata por essa marca que eu levarei por onde eu for, seja aqui nessas redes sociais ou em outra emissora, se assim Deus quiser”, afirmou.

Em suma, ela agradeceu o canal por ter oportunidade e realizar amizades no tempo em que esteve na emissora, além da audiência que conquistou no decorrer do programa.

Por fim, com informações do TV Pop.

Publicidade