Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Destaque

Justin Bieber pretende se aposentar: “não está me fazendo bem”

Publicado

/

Crédito: Reprodução/Instagram

Dono de diversos hits como “Never Say Never”, “One Time”, “Baby” além de possuir uma legião de fãs cantor Justin Bieber está pesando em se aposentar pois não está deixando-o mais feliz.

De acordo com o site norte-americano Radar Online, uma fonte próxima ao cantor entregou que ele está pensando em se aposentar com 29 anos de idade por achar que a fama é um fardo.

Segundo essa fonte o principal motivo é que Justin não tem se sentido confortável em relação ao mundo já há um tempo, a fama é um fardo para ele disse o amigo de Bieber.

Ainda em reportagem o amigo do cantor disse que ele já procurou ajuda médica de um terapeuta. O próprio terapeuta disse para Justin Bieber parar e começar a cuidar da sua saúde mental já que sua carreira vem deixando-o infeliz.

Justin Bieber pretender se aposentar

Crédito: Reprodução/Instagram

Publicidade

Ano passado o cantor teve diversos shows cancelados aqui no Brasil por questões de saúde, fazendo uma única apresentação no festival do Rock in Rio. Nessa apresentação ele disse que teve diversas crises de ansiedade antes do show. Vale lembrar que o cantor já se envolveu em diversas polemicas ao longo de sua carreira.

Recentemente a revista Billboard noticiou que o cantor vendeu 290 músicas por cerca de um bilhão de reais. Segundo ela, o catálogo musical do cantor está nas mãos da empresa Hipgnosis Songs Capital.

Enquanto Justin Bieber pretender se aposentar, Cantora Taylor Swift bate recorde histórico

Em sua sexta turnê mundial Taylor Swift virou assunto essa semana após quebra novamente recordes com suas músicas. Pela primeira vez em sua carreira, a cantora colocou nada mais nada menos do que 7 álbuns no top 40 da Billboard 200. Continue lendo